Uso obrigatório de máscara volta a ser exigido no TCE-AM e TRT-11

Com o aumento do número de casos da covid-19, o uso de máscara voltará a ser obrigatório no Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM) e Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – Amazonas e Roraima (TRT-11), a partir desta segunda-feira, 27/6.

Para o TRT a obrigatoriedade consta do Ato Conjunto n. 09/2022/SGP/SCR assinado pela presidente, desembargadora Ormy da Conceição Dias Bentes, e pela corregedora regional, desembargadora Márcia Nunes da Silva Bessa.

Já para a Corte de Contas a portaria foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do TCE-AM desta sexta-feira (24), e está disponível em doe.tce.am.gov.br.

A decisão de retornar com o uso obrigatório de máscaras leva em consideração o crescimento de 39,5% nos diagnósticos de síndromes respiratórias apenas no mês de maio, em dados divulgados pela Fundação Oswaldo Cruz neste mês de junho. Com aumento significativo de casos também no Amazonas, a intenção é resguardar os servidores e o público externo e que as atividades sejam mantidas com segurança.

Deixe uma resposta