Pauderney visita I-Sheng, uma das maiores empresas do PIM, e se emociona ao lembrar do início como industriário na Sharp

O candidato a deputado federal Pauderney Avelino (UB) visitou, nesta quinta-feira, 11/8, a I-Sheng Brasil, no distrito industrial. A empresa está localizada onde antes funcionava a Sharp, fábrica onde Pauderney teve o seu primeiro emprego, montando televisões em cores, em 1973.

Pauderney se emocionou ao lembrar do trabalho como industriário e ressaltou a constante defesa da Zona Franca de Manaus (ZFM) para que os empregos estejam garantidos aos funcionários do Polo Industrial de Manaus (PIM).

“Eu conheço a Zona Franca desde quando fui operário. Passava pelos problemas que todo mundo sofria na indústria. Quando cheguei na política fui tirando os entraves que dificultavam o desenvolvimento econômico do Amazonas, desonerando a cadeia produtiva. Isso possibilitou que muitas empresas pudessem vir para o Amazonas para consolidar esse polo que temos hoje”, afirmou Pauderney.

O diretor da planta da I-Sheng, Antônio Marcos da Silva, ressaltou que o trabalho de Pauderney se faz necessário na Câmara Federal para a manutenção dos incentivos para produção industrial no Amazonas.

“A gente depende dos incentivos que tem hoje aqui e é importante uma figura como o Pauderney nos apoiando lá dentro da Câmara dos Deputados. Ele conhece a realidade do chão de fábrica e esse é um dos motivos de lutar pela Zona Franca e manter os empregos dos nossos trabalhadores”, disse.

A I-Sheng conta com mais de 1,6 mil funcionários diretos para a fabricação de cabos de força e cabos de dados para equipamentos eletrônicos também fabricados no PIM, girando a economia no Estado.

Assessoria do candidato Pauderney Avelino
98402-0280
Asafe Augusto

Deixe uma resposta