Ernesto Oliveira tem candidatura registrada no Tribunal Regional Eleitoral

O administrador Ernesto Oliveira teve seu registro de candidatura efetivado no Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), e vai disputar o cargo de deputado Estadual para ocupar uma das 24 cadeias da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM).

De família humilde e vindo da iniciativa privada, Ernesto tem passagens pela vida pública como diretor da Imprensa Oficial do Amazonas, e como diretor de Engenharia da Secretaria Municipal de Educação de Manaus (Semed), onde foi responsável pela manutenção das mais de 500 escolas da rede.

Ernesto destaca que vai usar toda a vivência na educação no parlamento, se for eleito deputado estadual.

“Tive uma experiência muito rica e proveitosa na Educação que me fez até mudar certos conceitos. A manutenção das escolas faz parte de um retorno às aulas das crianças e elas têm o prazer de voltar para uma escola bem cuidada com a manutenção em dia, bem como também como a merenda boa e bons educadores. Vou levar toda essa experiência ao meu mandato, se os eleitores entenderem que este é o momento de mudarmos a realidade do parlamento do nosso Estado”, afirmou.

Deixe uma resposta