“O Polo Industrial de Manaus é surpreendente e precisa ser defendido”, afirma Pauderney Avelino

Em mais uma visita ao Polo Industrial de Manaus (PIM), o candidato a deputado federal Pauderney Avelino (UB), conheceu a fábrica da Valfilm Amazônia Indústria e Comércio, nesta segunda-feira, 15/8, e destacou a importância da defesa dos incentivos para o Amazonas.

“Essa empresa é a maior do setor termoplástico e produz aqui no Distrito Industrial de Manaus. Só nesta fábrica são gerados 1,1 mil empregos diretos e eles produzem 10,5 mil toneladas de plásticos para embalagens. Um Polo como esse precisa continuar com os incentivos para gerar economia ao nosso Estado, por isso vou sempre defender a Zona Franca”, disse Pauderney Avelino.

Segundo o diretor da Valfilm, Flávio Souza, o Amazonas precisa de defensores como Pauderney para que os atrativos da Zona Franca sejam preservados.

“Nós viemos ao Amazonas com a ideia de pioneirismo. Aqui precisamos ser competitivos. Para isso, precisamos de defensores como Pauderney para garantir os incentivos e assim manter a competitividade e continuar contribuindo para o desenvolvimento do Estado”, afirmou.

Assessoria do candidato Pauderney Avelino
98402-0280
Asafe Augusto

Deixe uma resposta