Em encontro com professores, Pauderney Avelino fala de melhorias conquistadas em sua gestão na educação

O candidato a deputado federal Pauderney Avelino (UB) participou de um encontro com profissionais da educação no bairro Cidade Nova, zona norte, nesta quarta-feira, 18/8, e falou das melhorias realizadas enquanto ficou à frente da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Pauderney chefiou a pasta em 2013, e de janeiro de 2021 até março de 2022, sendo o secretário que pagou o maior abono do Fundeb para os profissionais da área em toda a história da Prefeitura.

Para o educador Ezeilson Ferreira de Souza, as ações de Pauderney na educação mostram o quanto ele valorizou os profissionais e melhorou o fluxo de ensino e aprendizagem dos alunos, alcançando índices positivos.

 

Eu e os meus colegas temos um anseio muito grande para que Pauderney retorne. Toda a experiência que ele tem na educação, tudo que ele já fez nos faz ter confiança que ele é a melhor escolha”, afirmou.

O professor Filipe Cantarês afirmou que Pauderney Avelino está fazendo falta no Congresso Nacional.

“Pelo quadro que nós temos hoje de deputados federais em Brasília, notamos que Pauderney Avelino está fazendo falta. Precisamos dele para defender a Zona Franca, defender a educação e o desenvolvimento do nosso Estado”, disse.

Assessoria de comunicação
98402-0280
Asafe Augusto

Deixe uma resposta