Nos braços do povo, Pauderney Avelino dá início a caminhada rumo ao Congresso

Abraçado por mais de três mil apoiadores, o candidato a deputado federal Pauderney Avelino (UB), iniciou oficialmente a sua campanha vitoriosa rumo ao Congresso Nacional, em evento realizado nesta sexta-feira, 19/8, no Almirante Hall, bairro Santo Antônio.

Pauderney, que tem o número 44.44, vai apostar em uma campanha limpa e sólida, evidenciando todas as ações feitas em favor dos amazonenses ao longo dos seis mandatos de deputado federal que ele exerceu.

“Eu preciso ser escalado para o time, e os técnicos são os eleitores. Podem me colocar dentro das quatro linhas que jogo em qualquer posição. Não me escondo dos debates, não deixo ninguém atacar o nosso Estado, e não vou parar de defender a nossa Zona Franca, os empregos e o desenvolvimento para capital e interior”, disse.

Depois de ser por duas vezes secretário de educação, Pauderney recebeu o apoio dos profissionais da área que ressaltam todos os feitos dele para valorizar os professores e melhorar o processo de ensino e aprendizagem. O professor Vagner Corrêa, que prestigiou o evento, afirmou que Pauderney pagou o maior abono do Fundeb da história de Manaus para todos os servidores da educação.

“Os professores sabem o que ele fez pela educação e sabem que ele pode nos ajudar ainda mais como deputado federal me ele está fazendo falta no Congresso para nos defender e lutar pelo Amazonas”, destacou.

Assessoria de Comunicação
98402-0280
Asafe Augusto

Deixe uma resposta