Daniel Almeida inicia jornada a deputado estadual na Zona Leste

O candidato a deputado estadual Daniel Almeida (Avante) deu início, nessa terça-feira (23), a sua caminhada eleitoral do 70070, na Zona Leste de Manaus. Daniel realizou uma extensa agenda de visitas em uma das zonas mais populosas da capital, concluindo sua agenda com uma grande caminhada nas ruas das comunidades.

Logo pela manhã, Daniel participou de um café com os moradores do São José III e logo depois esteve reunido com lideranças do bairro Ouro Verde. Almeida ainda reuniu com os jovens e desportistas da Zona Leste e apresentou a proposta “Projeto Esporte à Meia-Noite”, que pretende motivar os jovens e adolescentes com ações esportivas por todo o Amazonas.

“Nós jovens precisamos de incentivo e boas ideias. Todo mundo gosta de praticar esporte, e só de ter eventos esportivos pela parte noturna e com segurança nos dá ânimo. É uma projeto muito bom”, comentou o estudante Fábio Marques, 17 anos, morador do São José.

No São José I, Daniel visitou o projeto social de recuperação de jovens ligados a criminalidade e dependência química. Um dos coordenadores do projeto, Junior Resgate declarou sua confiança e apoio na eleição de Daniel.

“Eu tenho um projeto de recuperação de dependentes químicos e o Daniel abraçou essa causa, ele sabe da importância que projetos como este, de resgate do vício das drogas, têm para a periferia de Manaus. Vamos resgatar o máximo de vidas, por isso somos 70070”, afirmou Junior.

Emocionado com o carinho e admiração, Tio Dani – como é conhecido pelos amigos e parceiros por estar sempre disposto a ajudar -, agradeceu pelo apoio ao 70070.

“Eu quero agradecer pela gentileza, pelos sorrisos e pelo belo trabalho realizado nesse grande projeto aqui no São José. Eu não tenho dúvidas que tirar esses jovens da marginalidade e do mundo das drogas é uma das formas mais lindas e humanas de ajudar o próximo”, destacou Daniel.

Encerrando o dia de visitas à Zona Leste, Daniel participou de uma caminhada nas ruas do São José Operário. A concentração ocorreu nas proximidades do Shopping Grande Circular. Também estiveram caminhando com Daniel, os candidatos pelo Avante a deputado federal Hissa Abraão e Lissandro Breval.

Fotos: Laiz Neves

Deixe uma resposta