Pauderney intensifica campanha nos municípios da calha do Rio Madeira

Fechando o primeiro ciclo de visitas aos municípios da calha do Rio Madeira, o candidato a deputado federal, Pauderney Avelino (UB), foi recebido por profissionais da educação e lideranças em Borba, Novo Aripuanã, Apuí, Humaitá e Manicoré, intensificando ainda mais a campanha no interior, neste final de semana.

Pauderney foi responsável por destinar mais de R$ 500 milhões em emendas parlamentares para os municípios do interior, em 2018, contribuindo para o desenvolvimento econômico, da infraestrutura, da saúde e da educação.

“Meu compromisso é com o Amazonas, por isso, vou continuar trabalhando para o desenvolvimento do nosso Estado, na capital e no interior que precisa ser assistido para que nosso povo tenha dignidade. Vou continuar defendendo a Zona Franca de Manaus, pois através dela os municípios também são contemplados com recursos. Todos sabem que podem contar comigo na Câmara dos Deputados pois não vou chegar como um desconhecido em Brasília. Vou impor o respeito que o Amazonas merece”, destacou Pauderney.

Em uma reunião com mais de 300 profissionais da educação, o prefeito de Manicoré, Lúcio Flávio, afirmou que Pauderney vai dar a representatividade que o Estado merece a nível nacional.

“Nós temos que começar a fazer uma reflexão e escolher quem tem identificação com os municípios e quem tem leitura política para buscar soluções aos problemas. Pauderney conhece os caminhos em Brasília para ajudar no desenvolvimento do nosso Estado, e ele conhece a nossa realidade. Pauderney é a melhor escolha para deputado federal no Amazonas”, disse o prefeito.

Em Borba, a merendeira Jessika Monique de Castro Soares, destacou que Pauderney é o candidato que luta pela Zona Franca e pela educação.

“Além de defender o Polo Industrial, Pauderney abraça a nossa causa, pois ele sabe que educação se faz com professores, gestores e os administrativos. Temos esperança que ele será a nossa voz no congresso porque pesquisamos a vida dele e vimos o trabalho como parlamentar e o que ele fez pela educação. Pauderney pagou o maior abono do Fundeb para todos os profissionais da educação de Manaus sem distinção e é esse tipo de valorização que buscamos na figura dele que é uma pessoa muito influente no Brasil e pode, com certeza, ajudar ainda mais o Amazonas”, disse.

Deixe uma resposta