“Nunca deixei chegar a este ponto”, diz Pauderney sobre ataques contra ZFM

Conhecido pela forte defesa da Zona Franca de Manaus (ZFM), o candidato a deputado federal, Pauderney Avelino (UB), afirmou que nunca deixou o principal modelo econômico do Amazonas ser prejudicado como tem acontecido agora. O ex-deputado federal de seis mandatos visitou, nesta segunda-feira, 29/8, a Pam Indústria de Plasticos Injetados e aos trabalhadores pediu a oportunidade de voltar a defender o Estado na Câmara dos Deputados. “Conheço os caminhos para resolver os problemas. Quando era deputado nunca deixei chegar ao ponto que chegou, com ataques sistemáticos ao modelo econômico do nosso Estado, colocando os mais de 500 mil empregos dos amazonenses em risco. Eu agia antes mesmo do prejuízo à Zona Franca chegar na mesa do ministro ou do presidente da República. Por isso, preciso ter a oportunidade de continuar defendendo o Polo Industrial no Congresso e comigo lá em Brasília ninguém vai mexer com os interesses do Amazonas”, disse Pauderney.

O diretor da Pam, Marcelo Pastore, afirmou que a visita de Pauderney nas empresas do PIM é uma ação importante para que os trabalhadores conheçam quem defende a indústria, os empregos e o desenvolvimento.

“É importante essa visita para que o candidato Pauderney possa conversar com os mais de 800 colaboradores que atuam aqui. Muitas vezes eles chegam em casa cansados e não têm tempo de ver política e as propostas na televisão e aqui o contato é direto e eles se sentem importantes nesse processo eleitoral, criando uma relação com quem pode fazer a diferença e lutar pela Zona Franca na Câmara dos Deputados”, disse.

Deixe uma resposta