São Jorge e São José abraçam campanha de Daniel Almeida rumo à Aleam

A agenda de campanha de Daniel Almeida, candidato a deputado estadual pelo Avante, com o número 70070, invadiu dois bairros tradicionais de Manaus, nessa quarta-feira (07), dia da Independência do Brasil: o bairro São Jorge, na zona Oeste e o bairro São José 1, na zona Leste, onde foi abraçado pelas comunidades que encontram em Daniel um candidato “gente como a gente”, pois nasceu na periferia de Manaus e entende os problemas de cada cidadão.

Em pleno feriado, centenas de pessoas acompanharam os discursos de Daniel, onde propostas ligadas a esporte, segurança e empreendedorismo, como o Projeto Mulheres que Constroem, que visa articular junto aos órgãos públicos e privados acesso a linhas de crédito e cursos de capacitação voltados para mulheres em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

“Segundo uma pesquisa divulgada pela Serasa, 40% das mulheres entrevistadas desejam trabalhar por conta própria e o principal motivo é a independência financeira. Nós queremos trabalhar para promover linha de crédito, capacitação, oportunidade de expansão de nanonegócios e novas oportunidades no mercado de trabalho”, afirmou Daniel.

Para a dona de casa Marta Gonçalves, 58, a disponibilidade de trabalho e compromisso com a população, demonstrados por Daniel, mesmo fora de períodos eleitorais, é fundamental para a confiança de votar certo. “Manaus e o Amazonas precisam de mudanças. São 35 deputados e não vimos eles focados em conversar com a comunidade. Muitas vezes, eles só aparecem na campanha política. Confio no Daniel porque sempre ajudou a comunidade e tem propostas boas”, disse.

Esporte à meia-noite

Outro projeto destacado por Daniel Almeida, na quadra da Escola de Samba A Grande Família, foi o Esporte à Meia-Noite, onde adolescentes e jovens participarão de ações esportivas, culturais e de lazer, no período noturno, principalmente nas zonas periféricas de nosso Estado, em parceria com órgãos públicos e privados.

“Eu como mãe não posso pensar somente em mim. Preciso pensar nos meus dois filhos. Fiquei encantada com a proposta (Esporte à Meia-noite) por ser um projeto voltado para tirar os jovens e adolescentes da ociosidade. E é isso que nós estamos precisando. Quero ver meu filho longe das drogas e da ociosidade”, declarou a industriária Joyce Pinheiro, 37, que confirmou ter sido convencida positivamente a se compromissar com Daniel Almeida nessas eleições.

Fotos: Henrique Silva
Assessoria de Imprensa
Anderson Silva
99173-7780 whatsapp
99162-065

Deixe uma resposta