Prefeito David Almeida lança regularização fundiária do Coliseu I, II e III nesta quarta-feira, 14/9

O prefeito de Manaus, David Almeida, com o diretor-presidente do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), Carlos Valente, e o vice-presidente de Habitação e Assuntos Fundiários (Vpreshaf), Renato Queiroz, fazem o lançamento do programa de regularização fundiária da comunidade Coliseu, no Jorge Teixeira, zona Leste da capital, nesta quarta-feira, 14/9, às 10h.

O lançamento acontece no Centro Integrado Municipal de Educação (Cime) Prof. Dr. José Aldemir de Oliveira, na rua Prímula, s/nº, Jorge Teixeira, na entrada do ramal do Brasileirinho.

Serão beneficiadas milhares de famílias do Coliseu I, II e III com registro de imóvel, dentro do projeto de Regularização Fundiária Urbana (Reurb), tendo o início dos trabalhos com o levantamento técnico. Esta fase conta com cronograma para finalização em janeiro de 2023.

O projeto visa atender ao plano de governo da gestão do prefeito David Almeida, levando regularização e segurança aos moradores de lotes assentados irregularmente no município.

Deixe uma resposta