População do Viver Melhor abraça campanha de Pauderney à Câmara Federal

Centenas de moradores do conjunto Viver Melhor, segunda etapa, abraçaram a candidatura de Pauderney Avelino (UB) a deputado federal, após reunião realizada, nesta terça-feira, 13/9, com a comunidade.

Pauderney lembrou que, enquanto foi secretário, reativou todas as escolas do Viver Melhor, que estavam sem condições de receber alunos. Foram reformas, readequações, e intervenções elétricas. O grande exemplo foi a Escola Municipal Gilberto Rodrigues, que é a maior unidade de Manaus, suportando três mil alunos.

“Meu compromisso com a educação das nossas crianças foi comprovado enquanto estive como secretário. Reativamos todas as escolas do Viver Melhor, colocamos os professores e alunos na sala de aula e não deixamos faltar merenda. Meu trabalho foi pautado pela busca da melhor qualidade de ensino para os alunos e a valorização dos profissionais da educação”, afirmou Pauderney.

O candidato também destacou que vai colocar toda sua experiência em favor do Amazonas. “Conheço cada palmo do Congresso Nacional, não vou chegar como um aprendiz. Sei onde posso buscar soluções e como defender os interesses da Zona Franca de Manaus, com os empregos e os investimentos, além de trazer novas empresas para se instalarem no Amazonas, gerando ainda mais desenvolvimento”, destacou.

Com entusiasmo a comunidade disse sim à onda 4444. “Nós aqui do Viver Melhor estamos com Pauderney para federal. Ele se preocupou com a educação das nossas crianças e olhou por nós. Somos gratos por tudo que ele fez”, disse a dona de casa Joci Saraiva.

Canal de comunicação

A campanha de Pauderney tem um canal de comunicação direta. Para falar com o candidato basta mandar uma mensagem no whatsapp para o número 92 98518-7144. Ou pelo site pauderney.com

Assessoria de imprensa
98402-0280
Asafe Augusto

Deixe uma resposta