Em reunião com mais de 500 jovens, Pauderney apresenta propostas para geração de emprego e educação

O candidato a deputado federal Pauderney Avelino (UB) apresentou suas propostas e destacou suas ações para geração de emprego e melhoria da educação, durante reunião realizada com mais de 500 jovens, nesta segunda-feira, 19/9.

Pauderney deu oportunidade para que os estudantes fizessem perguntas e tirassem dúvidas sobre o trabalho realizado por ele em favor da Zona Franca de Manaus (ZFM) e pela educação. Uma das grandes preocupações externadas por eles foram a evasão escolar e qualidade de ensino, e o primeiro emprego.

“Discutimos o futuro. Trouxe minhas propostas e junto com eles debatemos essas propostas. Os jovens participaram muito e eu estou muito feliz. Assumi o compromisso de ser o representante deles e garantir que a nossa Zona Franca esteja forte proporcionando emprego a eles e vou continuar lutando para que eles cheguem preparados no mercado de trabalho, passando por uma educação de qualidade capacitando esses jovens que são o futuro do nosso país”, afirmou Pauderney.

Responsável pela criação de dois polos no distrito industrial, Pauderney também se colocou à disposição para trazer outras empresas e segmentos para o Amazonas, gerando mais emprego e renda no Estado.

Canal de comunicação

A campanha de Pauderney tem um canal de comunicação direta. Para falar com o candidato basta mandar uma mensagem no whatsapp para o número 92 98518-7144. Ou pelo site pauderney.com

Assessoria de imprensa
98402-0280
Asafe Augusto

Deixe uma resposta