Zema: ‘Precisamos de um homem de Deus na Presidência e é Bolsonaro’

O governador Romeu Zema (Novo) afirmou nesta quarta-feira que o Brasil deveria ter alguém com perfil religioso no comando do país e disse que “Minas precisa do presidente Bolsonaro”. A declaração foi dada em um palanque montado do lado de fora de uma igreja inaugurada pelo apóstolo Valdemiro Santiago da Igreja Mundial do Poder de Deus, no centro de Belo Horizonte.

“Precisamos de um homem de Deus na Presidencia da República. E esse homem é o presidente Bolsonaro”, afirmou Zema ao lado do presidente que disputa o segundo turno presidencial com Luis Inácio Lula da Silva (PT). A presença de Zema em um evento religioso é a primeira dele mirando este público após ter declarado apoio ao presidente Bolsonaro no 2ª turno.

Antes de sugerir o apoio ao presidente Bolsonaro, Zema vinculou ao presidente dados de crescimento de postos de trabalho na sua gestão à frente do Estado. “Nessa minha gestão nós já conseguimos criar, de acordo com o Ministério do Trabalho, mais de meio milhão de vagas de emprego com carteira assinada. Precisemos que o nosso presidente continue o trabalho dele. Sabemos o desastre de 2015 e 2016 com mais de 3 milhões de desempregados devido a corrupção e escândalos do PT”, disse o governador.

Fonte: O TEMPO

Deixe uma resposta