Manaus recebe a volta da banda Oficina G3 em show nostálgico nesta sexta-feira (28)

A espera acabou. O show comemorativo “Humanos”, da banda paulista Oficina G3, protagoniza, amanhã, dia 28/10, às 20h, no Podium da Arena da Amazônia, o retorno provisório de uma das maiores expressões do rock gospel brasileiro. Os músicos celebram 20 anos do icônico trabalho que embalou os louvores cristãos no início dos anos 2000. À época, mais de 100 mil cópias do trabalho foram vendidas.

O público de Manaus vai poder acompanhar, talvez pela última vez, o vocalista PG; Juninho Agram, na guitarra; Jean Carlos, nos teclados; Duca Tambasco, no baixo e Walter Lopes e Lufeh nas apresentações da bateria.

Quem não quiser ficar de fora do show pode adquirir os ingressos com valores de R$ 75 (pista humanos) e R$ 150 (VIP G3) em três postos físicos na capital amazonense: Shopping da Bíblia (Centro e Manôa); Shopping Sumaúma (Cheirinhos de Monik) e também continuam disponíveis na plataforma oficial da banda: http://www.clubedoingresso.

Já amanhã, dia do show, a bilheteria da Arena da Amazônia, na avenida Constantino Nery, começa a vender os ingressos a partir da 9h. Os portões serão abertos às 18h. Mais informações: (92) 98822-7123.

» Nostalgia – A turnê do Oficina G3 foi iniciada no dia 29 de setembro, em São Paulo, e a banda já passou por diversas cidades brasileiras, como Belo Horizonte, Fortaleza e São Luiz e, de acorodo com os produtores locais do show, a Celebrar Produções, todos os eventos tiveram os ingressos esgotados com apresentações repletas de nostalgia. Até chegar em Manaus, ainda vai passar por Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro e Natal. No total, serão 27 espetáculos fechando em 11 de novembro, na cidade de Vitória-ES.

Serviço: Oficina G3 – show ‘Humanos’
Data/hora: Dia 28 de outubro, às 20h.
Local: Podium da Arena da Amazônia, avenida Constantino Nery.
Ingressos: Site oficial da banda: http://www.clubedoingresso.com; Shopping da Bíblia (Centro e Manôa), Shopping Sumaúma (Cheirinhos de Monik) e no dia do show na Arena da Amazônia, a partir da 9h.
Informações: (92) 98822-7123

Deixe uma resposta