Presidente do União Brasil comemora recondução de Wilson ao Governo do AM

O presidente do União Brasil no Amazonas, Pauderney Avelino, comemorou a reeleição do governador do Estado Wilson Lima, após o fim da apuração do pleito deste ano, nesse domingo, 30/10.

De acordo com Pauderney o saldo foi positivo para o partido que a partir de 2023 terá a maior bancada na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) com seis deputados estaduais eleitos, além de contar com dois deputados federais que vão tomar posse na Câmara dos Deputados no início do ano que vem.

“O União Brasil e o governador Wilson Lima estão fazendo história com esta votação expressiva. O nosso compromisso continua sendo fazer o melhor para o Amazonas e para o Brasil, trabalhando pelo crescimento econômico sustentável do nosso Estado e defendendo os interesses dos amazonenses. O governador e todos os deputados eleitos terão o total apoio do partido para atuarem em defesa da população que mais precisa”, disse Pauderney.

Avelino também destacou que o partido tem a missão de contribuir para a melhoria em diversos setores estratégicos com políticas públicas consistentes para a área social, econômica, a educação, saúde e segurança.

Deixe uma resposta