Com shows de Lagum, BRAZA, MC Tha, Victor Xamã e Gabi Farias, Mormaço Festival é neste Domingo, no Studio 5

Com shows nacionais inéditos e lançamentos, a mais nova edição do Mormaço Festival já é neste domingo, dia 13 de novembro, a partir das 17h no Centro de Convenções Studio 5, no bairro Japiim, zona Sul da capital.

Ainda há ingressos disponíveis em mormacofestival.com e nas Óticas Diniz do Manauara Shopping, Sumaúma Park Shopping, Amazonas Shopping e Shopping Grande Circular.

Lagum, BRAZA, MC Tha, Victor Xamã, Gabi Farias e DJ Luaninha são as atrações do super evento. Na primeira edição, realizada em junho de 2019, o público teve a oportunidade de conhecer a proposta do festival.

A primeira atração anunciada foi o grupo BRAZA, formado por Danilo Cutrim (guitarra e voz), Nícolas Christ (bateria), Pedro Lobo (baixo e voz), Vitor Isensee (teclados e voz), destaque na primeira edição do evento, retorna ao festival apresentando seus antigos e novos sucessos.

Também no line-up do festival, a banda Lagum, formada pelos integrantes Pedro Calais (vocal), Jorge (guitarra), Chico Jardim (baixo) e Zani (guitarra), desembarca pela primeira vez em Manaus com a turnê ‘Pra Ficar na Memória’ para apresentar ao público os sucessos de seu mais recente álbum ‘MEMÓRIAS (de onde eu nunca fui)’.

Depois de subir ao palco Lollapalooza 2022, a cantora paulistana MC Tha foi a terceira atração nacional confirmada no Festival Mormaço. Esta será a primeira vez de MC Tha na capital amazonense. A artista traz na bagagem o EP ‘Meu Santo é Forte’, lançado em 2022.

Quem também vem para reforçar o time é a artista amazonense Gabi Farias com mais de 11k de ouvintes mensais na plataforma Spotify e a DJ Luana Aleixo, a ‘Luaninha’ conhecida na cena local alternativa.

Gabi é cantora, compositora, instrumentista e professora de música e apresentará suas próprias composições do álbum ‘Enchente’ produzido neste ano. Ela foi atração do Festival Sensacional, realizado em junho deste ano, em Belo Horizonte, Minas Gerais, e se apresentou ao lado de nomes como Baco Exu do Blues, Liniker, Letrux, entre outros.

LUANINHA é um nome carimbado nas principais festas alternativas de Manaus. Em 2011 criou sua produtora de eventos. Entre 2012 e 2013 integrou o coletivo Undergrounder Prod, focado na difusão da música eletrônica independente.

A Ícone Produções, responsável pelo evento, traz a produção após uma pausa por conta da pandemia de covid-19.

Os ingressos estão disponíveis no site mormacofestival.com e nas Óticas Diniz do Manauara Shopping, Sumaúma Park Shopping, Amazonas Shopping e Shopping Grande Circular.

Pista Premium
(acesso à pista, frisa e arquibancadas)
R$105 meia-entrada e meia-entrada social (mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível).

Área VIP Open Bar
Drinks Mormaço, Gin & Tônica, Vodka Soda, água, refrigerante e cerveja.
Valor único de R$265 – terceiro lote.

Deixe uma resposta