Vídeo: sargento é morto a tiros ao reagir a assalto em Manaus

Um policial militar foi assassinado durante assalto a um mercadinho na rua Marginal, no bairro São José, na noite desta sexta-feira (11). A vítima foi identificada como Sargento da Polícia Militar do Amazonas, Manoel Altemar Pinho Godim.

Segundo informações de testemunhas, o sargento estava chegando no estabelecimento quando dois criminosos anunciaram o assalto. Na tentativa de reação do militar, a vítima acabou levando um tiro da dupla que atingiu a região da cabeça.

O policial chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A dupla conseguiu fugir com a arma do militar em uma motocicleta.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Equipes da própria Policia Militar e da Força Tática estão empenhados para encontrar os suspeitos de terem assassinado o policial.

Quem tiver informações ou denúncias que possam ajudar nas investigações do caso pode entrar em contato por meio dos disque-denúncia 181 ou 190.

Fonte: Portal Tucumã

Deixe uma resposta