Mãe, avô e tio-avô são presos por estupro contra criança no AM

A Polícia Civil em Manacapuru divulgou na última sexta-feira (18) que mãe, avô e tio-avô foram presos, na quinta-feira (17), durante uma ação policial em cumprimento a mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 12 anos. A prisão ocorreu no município de Manacapuru, região metropolitana de Manaus.

De acordo com informações da Delegada Roberta Merly, titular da Delegacia Especializada de Manacapuru, a mãe da criança foi presa, pois conforme as investigações, ela sabia que dois homens que seriam avô, 61 anos, e tio-avô, 62 anos, da sua filha a abusavam desde os 9 anos.

Ainda de acordo com a autoridade, em depoimento à polícia, a criança relatou que já tinha sido vítima de estupro praticado pelo seu pai, quando a mesma tinha apenas 5 anos, fato esse ocorrido em 2015. O homem foi preso pelo crime.

Os três presos foram encaminhados para a delegacia, onde permanecem presos. Eles irão responder pelo crime de estupro de vulnerável. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Fonte: Portal Em Tempo

Deixe uma resposta