Coordenadora da Seduc morre em grave acidente em Manaus

A professora Tatiane Cordeiro Lima, de 39 anos, morreu em um grave acidente de trânsito, na avenida Torquato Tapajós, neste sábado (31), véspera de Ano Novo.

Segundo informações de testemunhas, a professora voltava de uma festa com amigas e dirigia um carro, modelo Prisma, de cor branca, quando perdeu o controle da direção e colidiu com uma placa de publicidade e um poste de energia elétrica.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foram acionados para retirar a professora das ferragens, mas ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

As amigas da professora, identificadas como Maria Luiza e Keila Martins foram socorridas com vida e encaminhadas para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Em nota, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) informou que Tatiane era professora e Coordenadora Adjunta Administrativa na Coordenadoria Distrital da Educação 07.

Leia a nota na íntegra:
É com profundo pesar que a Secretaria de Estado de Educação e Desporto lamenta o falecimento de Tatiane Cordeiro.

Atualmente, Tatiane estava lotada na Coordenadoria Distrital de Educação 07 (CDE07), onde atuava como Coordenadora Adjunta Administrativa. Reconhecida pelo comprometimento às suas atividades, a servidora deixa a certeza que cumpriu sua missão durante os anos dedicados à educação e ao serviço público estadual.

Neste momento de profunda dor, a Secretaria de Educação se solidariza com a família, amigos, colegas de trabalho e todas as pessoas que foram marcadas pela história desta profissional ímpar, fazendo votos de que encontrem paz nesse difícil momento.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.