O investigador de polícia Marcel Victor Catunda Rezende, 42, conhecido como “Catunda”, foi vítima de homicídio, na madrugada deste sábado (31), por volta das 2h40. Ele foi atingido por oito disparos de arma de fogo. O crime ocorreu em um posto de combustível na rua Alfredo Valois, conjunto Hiléia, bairro Redenção, zona centro-oeste de Manaus.
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, policiais militares estavam realizando patrulhamento pelo bairro, quando encontraram o corpo da vítima e, posteriormente, constataram que se tratava do investigador. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser foi acionado, mas Marcel não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Em nota, a PC-AM manifestou profundo pesar pela morte do investigador e informou que se solidariza com amigos e familiares. “Destaca, ainda, que as investigações em torno do caso estão em andamento, para apurar as circunstâncias do crime, identificar e prender os possíveis autores. Outras informações não poderão ser repassadas no momento”, diz um trecho da nota.