Wilson diz que não deve mudar secretários de saúde, educação e segurança

Questionado sobre mudanças no secretariado, o governador Wilson Lima (União Brasil) afirmou que não deve fazer mudanças drásticas que representem qualquer processo de descontinuidade em áreas sensíveis da administração pública como saúde, educação e segurança.

A declaração foi dada por ele neste domingo (1°), após tomar posse para o seu segundo mandato de governador. A cerimônia foi realizada no Teatro Amazonas, no centro de Manaus com a presença de apoiadores, parlamentares, lideranças políticas, sociais e eclesiásticas. Também tomou posse Tadeu de Souza (Avante), como vice-governador do Estado do Amazonas.

“A partir de amanhã os nomes dos secretários que vão voltar ao Governo serão publicados, mas ainda estamos em conversas com outros nomes considerando o arco de aliança que foi feito”, disse o governador.

Durante o discurso, o governador Wilson Lima se emocionou e abriu a sua fala citando nome de pessoas da população amazonense com quem ele teve contato durante a campanha. “Fiz questão que vocês estivessem nas primeiras fileiras, pois sem vocês não estaria aqui. Vocês representam todos que votaram em mim, mas eu quero ser o governador de quem não votou também. Construindo melhorias para o nosso povo”, disse.

Emocionado, Lima resumiu os feitos do seu primeiro mandato e agradeceu a Deus e aos eleitores pela reeleição. “Agradeço ao meu vice, Tadeu de Souza, ao Amazonas que depositou em mim a confiança, e a Deus. Sou cristão e sei que ninguém é constituído uma autoridade sem que Ele permita”, declarou.

O governador destacou ainda que ninguém pode poderia questionar o trabalho e citou as obras e ações realizadas por ele nos últimos quatro anos. “Reafirmo meu compromisso para continuar trabalhando pela saúde, educação e segurança. Desenvolvendo a economia e defendendo a Zona Franca, gerando emprego e renda”, concluiu Wilson.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.